sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Penteados

Oi meninas!!! Fiquei uns dias longe do blog por conta dos preparativos para Natal e festas...mas hoje, resolvi tirar um tempinho precioso para entrar e deixar mais um recadinho.
Na verdade, eu queria deixar vários posts, mas vou me controlar ((-:


Penteados!!!!!!!!!!!! Não sei o que fazer!!! Tenho vistos poucos penteados para cabelos curtos. E além de meu cabelo ser curto, ele não é cheio - o que nessas horas seria maravilhoso pra fazer aquele penteado bem imponente - e é chatinho, sabe....aff


Já pensei em colocar daqueles apliques mega-hair, que você prega por baixo do cabelo com um grampo, ou coisa assim. Daria uma vida, pelo menos... mas ainda paira a dúvida!!!


Pra não perder o costume, seguem algumas fotinhas de penteados que achei lindas. Desculpa algumas não estarem com a resolução muito boa, é que tirei de uma revista com meu celular...rssss.


Bjinhosss



















Gente, assim vou ficar looooouca, com tanta idéia linda!!!!!

Um comentário:

  1. Do jeito que isso vai... vai ser um casamento de primeira! Tudo planejado com muito amor e primor. Beijitos, amiga!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui. Bjinhos ;))