quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CONVITES

Há um bom tempo eu tenho algumas idéias de como queria meu convite de casamento, mas com dúvidas que não me deixavam concluir.

Pesquisei sobre a maneira correta de se escolher o modelo, os textos....afff .... quando se começa olhar os modelos que existem!!!!! São muuuuuitas opções, cada uma mais linda que a outra!!

Então, primeiro eu pedi orçamentos para ter noção do que eu poderia escolher...rssss.... confesso que fiquei assustada com os valores! São tão lindos quanto caros!! Foi daí que surgir a idéia de fazer os próprios convites...

No google tem vários modelos disponíveis para se tirar como exemplo: clássicos, divertidos, com caricaturas ou fotos, com fitas de cetim, com pingentes, coloridos ou mais sóbrios, com textos descontraídos, dentro de caixas, de garrafas....e por aí vai.

O mais difícil foi decidir a disposição dos textos, se colocar ou não o nome dos pais (pq os meus são falecidos e dos do Dan não são), se colocar RSPV, qual o versículo bíblico, se teria algum desenho ou foto...

O convite deve indicar como será a cerimônia e festa. Se for formal, espera-se que o mesmo da festa, se for divertido, uma festa descontraída. O papel para impressão deve ser de qualidade, geralmente usa-se couché ou vergé. E as fontes para o textos, é facilmente encontrada no google, dá pra baixar em segundos.

Alguns convites que encontrei:











4 comentários:

  1. Obrigada pelo comente a minha foto, Lux, fiquei toda boba!rsrsrsr Nossa... vc esta super por dentro do assunto "organizar cerimonia de casamento e etc" !!!! Seu blog vai virar um "must see" para todas as noiva "to be" Beijos. Te amo, amiga.

    ResponderExcluir
  2. oi, obrigda pelo recadinho no blog!
    adorei o modelinho estampado de fita azul
    feliz ano novo p/ vc!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá...demorei mas estou aqui. Adorei o seu cantinho, parabéns. Sobre as bolinhas de sabão o local mais em conta que eu achei foi no Saara no Centro. A caixa vem com quase 30. Eu comprei 2 caixas e ficou mmuito bem distribuído, agora só nao me lembro o valor mas acho que saiu por mais ou menos R$1.00 cada um, o meu foi em formato de bolo, o pessoal realmente adorou. Vou procurar o nome da loja e aí te passo. BJs, já estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui. Bjinhos ;))