segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

BEM CASADOS

Gente, bem -casado como lembrança dá muito certo! Claro que no início eu pensei em dar somente o docinho com lembrança, mas agora eu tô a procura de outros mimos pros convidados....rssss
De qualquer forma o bem -casado será parte importante da festa, vamos combinar que casamento sem bem-casado fica estranho, como se faltasse alguma coisa  :-o

Então, pq esse docinho é tão importante? Não é somente pelo maravilhoso sabor, mas por ter um simbolismo.

Pois bem, o bem-casado é conhecido principalmente nas festas de casamento, com mais de 100 anos de existência, sendo um dos maiores símbolos do matrimônio. O doce além de muito gostoso chama a atenção pela beleza das embalagens, feitas geralmente de papel crepom e presas com fitas de cetim



Diz a lenda que o doce é servido no final das festas para trazer sorte e prosperidade aos noivos recém casados. Simbolizando assim a união e o compromisso mútuo entre os pares. Quem come daquele doce estará sendo abençoado com a união entre o casal.



Importa saber que ele tem um significado tão importante: a união e cumplicidade dos casais! Felicidade é o que queremos, juntos e para sempre!!!

2 comentários:

  1. adorei Lux. seu blogue esta interessante demais. gosto muito de cá vir. beijao. te amodoro :)

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amei seu blog, já estou te seguindo e tbm tenho um blog sobre casamento , faço bem casados e sou de manaus.
    Acessa meu blog e me segue lá!!!
    http://casandobemcasado.blogspot.com/
    Bjs
    Clô

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui. Bjinhos ;))