segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Final de Semana

Oiiiii meninasssss!!!!
Meu final de semana foi muito proveitoso, estive novamente no Saara pra comprar mais algumas coisinhas do casório... tive ajuda de uma amiga, Martinha, que também é fissurada em casamentos.
Ah! Não podia deixar de relatar que antes de passar no Saara, eu fiz a 1ª prova do vestido!!!! E fiquei feliz em saber que vão ter que apertar quase 10cm, ou seja, emagreci!!!! uhu!!!! A próxima prova será em março.... \o/
Voltando ao Saara... comecei os testes de arranjos de mesa. Comprei um kit pra fazer um arranjo .... assim q fizer em coloco aqui pra vcs verem! Se ficar como eu quero, eu vou lá no Jardim América. É tipo um mercadão de madureira, mas lá vendem vidros, acrílicos, porcelanas a um preço beeeem barato. Mais que no Saara.... e tem muitas variedades.
Também comprei fita pra fazer o acabamento dos convites e fita para fazer os arquinhos das daminhas.
Quase comprei material para fazer as lembrancinhas do chá de panela, mas isso eu vou deixar pras minhas amigas...rsss

Estou anisosa pra montar o arranjo e terminar as coisas...ahhhhhhhhhhh! Faltam 81 dias e eu queria que só faltasse 1 semana!!!! :-s  Ansiedade me perseguindo direto!!!!

Ainda não consegui fechar com DJ!! Tô esperando indicações de uns amigos....affff... esperar começa a se tornar um sacrifício!

Na verdade é uma mistura de sensações. Ao mesmo tempo feliz pois tenho tido progressos, e ansiosa, como nada estivesse acontecendo....vai entender, coisa de noiva né.

 Peço oração de vcs, pra q dê tudo certinho e que eu me acalme um pouquinho...rssss

Por enquanto é só ... depois prometo tirar fotinhos das minhas bolinhas de sabão, dos adereços pra festa, do arranjo-teste, dos arquinhos, do pingente de flores, do convite.... ufff, qta foto!!!

Até
Bjinhos

Um comentário:

  1. Oi amoreee... Não sabia que vc tava fazendo tanta coisa do seu casório. Que legal! Eu tb fiz algumas pro meu, super gostoso né?! Vai fotografando tudo pra depois mostrar os PAPs!!! Beijooo

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui. Bjinhos ;))