quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bouquet, noivinhos e cartório... novidades!!!

Oieeeeeee!!!!!!!! Fico tão feliz quando vejo recadinhos no meu blog!!! rsssss .... brigada pelos posts e dicas!!!
Tenho algumas novidades...
Mergulhei numa pesquisa de rodas de descontos no orkut, depois das sandalias havaianas. Na verdade eu ainda tenho q saber se essa rodada que eu quero participar (Post) ainda está valendo, e eu estou esperando a resposta. Vamos ver se eu consigo essa rodada que está num preço bom...
Nessa pesquisa, eu tenho procurado opções econômicas de lembrancinhas para os padrinhos quem souber de algo legal e em conta me fala ok? que são 29 somando com as damas, pajens e pais. Só que geralmente as promoções são para quantidades altas, e eu só quero pra 30!! afff.
Nessas procuras, acabei achando uma rodada de bouquet!!!! Se quiserem olhar, clique aqui  Super Rodada de Kit Bouquet . O bouquet da noiva, da daminha e as flores para florista por R$100,00! Estava sem noção onde comprar os bouquets e de repente encontrei essa rodada! Pra mim, foi ótimo, pois não sabia como conseguiria a um preço barato. Os meus serão de rosas vermelhas!!!! Estou ansiosa para fechar o contrato!!!! :-)

Outra novidade: os noivinhos! Meses atrás eu me empenhei para fazer meus próprios noivinhos. Peguei receita e comprei o material. Fiz a massa até acertar o ponto, comecei a modelar, mas........ ficou  uito estranho!! rssssss ....... depois eu coloco uma foto do noivo só pra vcs se divertirem um pouco!!! Eu até que levo jeito pra trabalhos manuais, mas nesse caso, só fazendo um curso mesmo....desisti, deixei de lado minha pretensão e resolvi comprar mesmo. Ah! O noivo ainda viu o boneco e disse: "deixa que eu compro os noivinhos, pq esse tá parecendo um mostro". Tive que admitir...:-o
Então, consegui uma fornecedora que vai fazer meus noivinhos de 10cm de altura uma altura suficiente para ficar em  cima do bolo com os detalhes da roupa, etc por R$55,00 (Artie Biscuit & Decopagem). Baratíssimo, e são bonitinhos.... até pq tb não faço questão daqueles bonecos enormes com nossa cara, peso e medidas que só faltam falar...rsss... pra mim basta ter os noivinhos que nos representem. Enfim, fiquei feliz de resolver esse caso tb.

Por fim, o cartório!!!! Demos entrada nos papéis e no final de janeiro eu vou marcar a data do casamento
civil, que faremos em data separadas. Agora, não se pode mais tirar sobrenomes, só incluir, se quiser.
O meu vai ficar enorme: Luiza Ribeiro de Andrade e Silva Medeiros....ufa

Tá chegando e eu estou ficando muito ansiosa.....ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!

Bjinhosss
;*

2 comentários:

  1. hehhe...lendo o teu post lembrei que eu tbm tentei fazer os noivinhos..hsuahsushauhuhsa

    tbm nao gostei, mas guardei eles, o noivo adoraa...mas ficou feioo..rs
    até vc me lembrou disso, vou ver se acho para fazer um post, para nos divertir tabm...rsrsrs

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Lu, quero ver esses noivinhos! Fotos, fotos! rsrs Beijoooo

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui. Bjinhos ;))