quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Árvore de Recados

Genteeee!!!! Estou aqui de novo, não aguento ficar muito tempo longe!!!!

Como se eu já não tivesse na correria dos preparativos do casório, inventei mais uma coisinha pra fazer...heehehehe.... mas vocês vão concordar, pq é muuuuito original e fica lindo!!!

A árvore de recados é uma ótima alternativa para os tradicionais livros ou quadros, e tem inúmeros modelos, tamanhos, cores, designs... fica uma gracinha!!

Geralmente é colocada na entrada do local do evento, mas no meu caso, a coisa já está .... uns 70% definido --> o salão do meu casório tem uma árvore no meio - não exaaatamente no meio - e eu estava procurando uma maneira de decorá-la!

De repente, passeando pelos blogs, achei esse assunto e me deu um estalo! Sabe aquela lâmpada que acende acima da nossa cabeça?!?!!?!? Não podia ser mais perfeito, unir o útil ao agradável. Eu decoro e resolvo a questão dos recadinhos... bem original!

Agora eu tenho que pensar como vou fazer para que os convidados tenham onde prender os recados. Porque, na verdade, é o tronco da árvore que passa por dentro do salão, não mostra os galhos. A única coisa que sei é que têm vários preginhos presos no tronco.... mas eu chego lá! 
Bjinhosss






3 comentários:

  1. olá...
    vim retribuir a visitinha...ameiii!!

    que ótimo que achou um jeitinho de deixar a arvore mais charmosinha!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Lux, cheguei ao seu blog procurando sugestões de decoração para o clube - vou fazer meu aniversário lá em fevereiro. Me casei há 3 anos e adoro este universo. Tenho uma ideia para suaárvote de recados: voce pode colocar pequenas luminárias em copos com velas (como vemos em vários casamentos em uma estrutura de metal) e usá-los como base para os convidados deixarem os recados. Pensei nisso quando entrei lá. Acho que fica original e dentro da ideia. Bjs e boa sorte no casamento!
    Laís.

    ResponderExcluir
  3. Oi Laís, que bom receber seu recadinho!!
    Adorei a sua idéia! Velas são bem mais usadas agora em casamentos....deixa o ambiente mais aconchegante, e é o que quero.

    Vc não tem um blog?
    De qq forma, brigada pela dica.

    Bjinhoss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui. Bjinhos ;))