terça-feira, 16 de novembro de 2010

CumPriNdo a mIsSãO - Projeto (13 a 15 /11)

"O Senhor Deus me deu o seu Espírito, pois ele me escolheu para levar boas notícias aos pobres. Ele me enviou para animar os aflitos, para anunciar a libertação aos escravos e a liberdade para os que estão na prisão.Ele me enviou para anunciar que chegou o tempo em que o Senhor salvará o seu povo, que chegou o dia em que o nosso Deus se vingará dos seus inimigos. Ele me enviou para consolar os que choram, para dar aos que choram em Sião uma coroa de alegria, em vez de tristeza, um perfume de felicidade, em vez de lágrimas, e roupas de festa, em vez de luto. Eles farão o que é direito; serão como árvores que o Senhor plantou para mostrar a todos a sua glória"
(Isaías 61:1-3)


A emoção foi grande!
A gente vai para evangelizar pensando em abençoar, mas quando se dá conta, percebe que foi abençoado. É uma alegria que não se explica, se sente.
Penso que quando o Senhor nos escolheu para levar boas notícias, colocou dentro de nós um vazio que só pode ser preenchido com a satisfação de ter vidas alcanças, com a alegria de ver pessoas conhecendo Jesus, encontrando alívio e salvação pra alma. Nada mais pode preencher!

Esse Projeto missionário foi feito em três bairros: Maurimárcia, Parque Caçula e Andorinhas.
Seis igrejas se diviram pelos bairros pra essa missão.

PLANTANDO ...
As caminhadas pelas ruas, cantando e evangelizando as pessoas que passavam, os cultos nas casas orando e fazendo estudos, os cultos nas igrejas, a dedicação dos jovens e adolescentes ensaiando as coregrafias, as peças, as músicas, os pastores e seminaristas trazendo mensagens e apelos, muitos dando testemunho falando do dia em que decidiram por Jesus e no que isso mudou suas vidas.....

COLHENDO ...
São inumeras experiências!!!
Em Parque Caçula, uma senhora diz que ficou 40 anos tentando aceitar Jesus, mas sempre deixava pra depois... naquela hora ele acabara de conseguir!!! :-)
Lá também, conhecemos a Raquel que tinha sido abordada na rua. Ela e seus 4 filhos foram ao culto e ela aceitou a Jesus. Com uma trajetória de vida sofrida, ela pode sentir alívio e receber apoio de todos!
No final do culto, um rapaz não conseguiu resistir.... foi até o pastor e disse que queria aceitar Jesus!
Conversões também nos cultos que foram feitos nas casas das pessoas.
Em Andorinhas no último culto, tivemos 2 decisões. Um foi o Sirio uma das pessoas. Precisavam ver a alegria dele! Falando com todo mundo, agradecendo!!!
Ainda muitos frutos serão colhidos, é só esperar...

Saimos de lá muito cansados, mas agradecidos pela oportunidade.
Aguardamos o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui. Bjinhos ;))