terça-feira, 28 de setembro de 2010

FALTAM SETE MESES!!!

Oi amigas, estou aqui novamente para falar do meu casamento! Ohhhh!
Vou confessar uma coisa: achei que nem ficaria nervosa com os preparativos, que seria tranquilo pra mim, mas estava muito enganada!!! Quem disse.... :-o
Só faltam 7 meses!!!!!!!!

Dizem que é bom ver vestido só com 5 meses de antecendência quando se vai alugar, mas quem disse q eu vou conseguir esperar esse tempo todo??? Por mim já tinha até escolhido...rssss .... eu sei, estou muito apressada, é o nervosismo  (-:
Pelo menos eu já defini tudo do buffet, decoração, salão... já tem bastante coisa adiantada.

Agora, vai ser dificil escolher vestido, porque são taaantos lindos! Mas em outubro com certeza eu começo a grande procura.

Em pensar que final de ano passa correndo e quando a gente piscar os olhos já vai chegar a hora do casório me deixa bem animada!!!

Agora vou dormir porque amanhã é dia de trabalho (-:

Bjnss

2 comentários:

  1. Oi Lux! Tanto tempo que nao venho por aqui! Que emoçao, ne? sete meses passam a voar, viu?!

    ResponderExcluir
  2. Passa rápido!!!!!!!!!!!!! Curta muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui. Bjinhos ;))