segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sorteio de Forminhas



A blogueira Mirela entrou em contato comigo, mostrando o trabalho dela, e nossa idéia combinou. Assim surgiu a idéia da promoção. Então, o blog Vida d Noiva lança a promoção de 150 fôrminhas para os doces da festa do seu casamento!!! E olha que coisa boa: vc escolhe qual tipo de forminha vai querer levar!


Um comentário:

  1. Oi querida. O meu pelo o ponto frio chegou direitinho e dentro do prazo por eles estipulados sem problemas. O negócio é quando não tem ninguem em casa para receber,entao quando solicitar o produto já deixa alguém avisado. Na americanas.com eu tive problema em uma troca que fiz no final do ano, o produto veio com defeito, solicitei a troca, eles disseram que vieram buscar o produto mas nao encontram o endereço, e depois ficou nesse jogo de empurra, um saco. Mas no geral sempre comprei na Americanas.com e nunca tive problema. Bjo grande.

    ps: assim que souber que um convidado comprou algum produto verifique qual é, se for muito de sua preferência já solicite porque corre o risco de ficar indisponivel no estoque. isso aconteceu com alguns produtos da minha lista no ponto frio. O ruim que ficar solicitando assim as entregas chegaram picotadas.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui. Bjinhos ;))