segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MAIS NOVIDADES!

Estou um pouco ausente nesses dias...:-( ...na verdade até entro e vejo algunas blogs q sigo, mas sem tempo pra escrever os meus.
Bom, hj decidi dar sinal de vida e dizer que as coisas continuam de vento em polpa (nossa, essa giria é velha...rsss)

COMPREI MEU SAPATO VERMELHOOO!!!! Depois coloco foto dele aqui!
JÁ TENHO O CARRO QUE VAI ME LEVAR!!! Uma madrinha ofereceu o carro da filha!
CONSEGUI CONFIRMAR PENTEADO E MAKE! A amiga lá da minha igreja é maquiadora e cabeleireira profissional, mas aeu ainda dependia da confirmação dela. Tudo certo, inclusive o preço que foi ótimo! rss
DEFINI OS TRAJES DAS DAMINHAS E PAJENS!!! O vestido que encontrei é lindo, combina com o meu e tinham 3 modelos pra que as 3 fiquem iguais. Como muitas pessoas vão alugar na mesma loja, conseguimos desconto nos alugueis!!!!! E o noivo tb conseguirá o traje de cortesia, pela quantidade de ternos que serão alugados. Etapa vencida!

Até o final da semana eu decido o DJ e sábado vou comprar umas coisinhas pra fazer os arranjos que ficaram por minha conta.
Ah! Outra coisa legal é que eu ganhei uma limpeza de pele!!! Uma amiga da minha tia vai me presentear, ela é uma esteticista muito boa! Depois coloca aqui o nome e contato dela.

Por enquanto é só...e faltam 95 dias!!!
Bjinhos a todas!

3 comentários:

  1. quanta noticia boa!!!
    adoro!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. QAue legal!! Nossa, sapato vermelho! Coloca foto pra gente ver!!! te achei nos blogs relacionados das amigas, quando puder passa no meu tb! Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Lu... Obrigada pela visita no meu blog, que legal q vc gostou! Já estou te seguindo tb! :))) Coloca a foto do sapato hein! rsrsrs beijoo

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui. Bjinhos ;))