quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Check list de Janeiro

Esse mês vai ser muito agitado mais ainda. Hoje resumi todas as tarefas que preciso concluir:

Comprar no Saara (vai ter que ser feito no sábado):
- Bolinha de sabão
- Arquinhos de cabelo para as daminhas
- Artigos para festa
- Arranjos para as mesas de convidados

Além disso:
- Reunião com o Buffet
- Escolha dos vetidos e terninhos para damas e pajens (ir na loja)
- Definir o DJ
- Fazer lista de presentes

Entre outras coisinhas a mais!!!
Sem contar que o apartamento onde meu irmão vai ficar ele vai se mudar esse mês está praticamente pronto e eu ainda tenho q comprar alguns acabamentos pra empresa terminar......uffff .... espero que consigo resolver tudo!

E ainda teve mudanças de plano. Consegui umas caixinhas em MDF para os padrinhos, damas, pajens e pais com uma amiga a preço do material!!! Por ser minha amiga, ela disse que fazia pra mim cobrando só o material e eu estava achando que mesmo assim ficaria caro. Mas o preço foi mais barato que qq rodada de lembrancinhas que encontrei!! Fechei com ela e resolvi essa questão que já estava me deixando aflita.

Então, amigas, o tempo ta correndo.... abril tá chegando!!!!!
Bjinhos

4 comentários:

  1. Oi, obrigada pelo coment no post do topinho!

    Para a massa do biscuit não rachar quando seca é ela não pode estar muito dura (deve ter passado um bocadinho de tempo a mais no microndas na hora de fazer, pq o tempo vária de acordo com a potencia do seu micro).

    se ficar "crua" fica pegajosa e mole e se passar do tempo fica dificil de moldar e racha.

    Vc pode fazer uma nova certinha e misturar na antiga para resolver, não precisa jogar fora.

    mas tb dá para salavar os bonequinhos que vc já tiver feito... preenchendo as racahaduras do bonequinho com mais massa da mesma cor e molhar um bocadinho no local e alisar para tampar as rachaduras.

    bjocas
    =)

    ResponderExcluir
  2. Da-lhe Lux!!! Grande trabalheira!!! Puxa! Mas penso que vai valer a pena. Um Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lux... tá rolando um sorteio lá no blog de Save the Date (Reserve a data), se quiser participar, dá uma passadinha lá!

    http://anarosaconvites.blogspot.com/2011/01/promocao-save-date-gratis.html

    Beijos,

    Ana

    ResponderExcluir
  4. olá
    conheça meu blog
    Siga e estará participando do sorteio automaticamente
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui. Bjinhos ;))